Acidentes e Roubos

 

Acidentes  e  Roubos

 
 
Acidente
 

Um pouco antes das 11 horas da manhã do dia 26 de Dezembro de 2006 ocorreu um acidente entre duas viaturas ligeiras na estrada 349 em Outeiro Grande, junto ao posto de abastecimento de combustíveis. António Narciso, natural e residente em Outeiro Grande seguia na sua viatura na direcção Torres Novas – Outeiro Grande quando ao voltar para o posto de combustíveis, foi abalroado por uma outra viatura, um jipe, que vinha na direcção Ourém-Torres Novas. As viaturas sofreram graves prejuízos, em resultado do forte embate que ocorreu.

António Narciso, mais conhecido por António “Simão”, foi socorrido pelo INEM que foi chamado ao local, e que o transportou para o hospital, devido a apresentar dores no peito em resultado do embate.

 

 

Foram vários os acidentes rodoviários registados na estrada 349 no passado dia 18 de Novembro. Os vários despistes que ocorreram na referida via, entre Assentis e Rendufas provocaram vários prejuízos em viaturas e ferimentos graves em alguns condutores. Perto das Rendufas, ocorreu o acidente mais grave. A condutora do veículo, natural do Carvalhal do Pombo, despistou-se ao fundo da recta (entre o cruzamento para a Mata e as Rendufas), subiu um valado e foi embater num poste de electricidade e numa barraca de blocos de cimento lateral que dava apoio a uma obra que está em construção. Os bombeiros foram chamados ao local e transportaram a condutora em estado muito grave para o Hospital de Torres Novas, tendo depois sido transferida para o Hospital de Santa Maria em Lisboa, onde esteve alguns dias em coma devido às lesões sofridas na cabeça.

Regressou a casa nos primeiros dias de Dezembro.

Tudo indica que os vários acidentes que se registaram foram causados pelo derrame de óleo na estrada. As entidades policiais sinalizaram a estrada e espalharam pó na referida via.

 

 

 

Cobre

O roubo de cobre à empresa de Paulo Vieira ocorreu uma vez mais na madrugada do dia 14 de Novembro. Os assaltantes saltaram o alto portão da entrada e por ele também fizeram passar o cabo de cobre.

 

 

Mota

 

Na noite do passado domingo, dia 10 de Dezembro, desapareceu a mota de João Ferreira Salgado que se encontrava junto à sua habitação em Outeiro Pequeno, no Azinheirão. Depois da comunicação às entidades policiais, a mota veio a ser encontrada pouco dias depois no concelho de Ourém. No entanto, a mota que era de cor grená viu a sua cor a ser alterada pelos larápios para preta e ainda a ser-lhe retirada o tubo de escape.

 

 

 

 
 

Sobre Fruto da Notícia

Jornal « Fruto da Notícia »
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s