Onda de assaltos continua…

ONDA DE ASSALTOS CONTINUA…
 

Os assaltos em Outeiro Pequeno e arredores têm ocorrido com bastante frequência nos últimos tempos.

Na madrugada do dia 20 de Agosto de 2006 assaltaram as instalações de duas empresas sedeadas em Outeiro Pequeno: uma pertencente ao sucateiro Paulo Jorge Sousa Lopes e uma outra pertencente a Albino Cabeleira (à entrada da localidade).

Durante a madrugada, os indivíduos “visitaram” as instalações de Paulo Jorge, tendo para o efeito utilizado uma caixa de fósforos como auxílio de iluminação. Andaram no escritório e percorreram várias outras instalações do armazém e anexos. Abriram gavetas e armários, mas o material roubado limitou-se a 2 telemóveis avariados e uma caixa de fósforos. Foi com esta, que os assaltantes se dirigiram posteriormente às instalações da empresa de tintas de Albino Cabeleira. Aqui, roubaram 123 euros em dinheiro que pertencia ao grupo de funcionários da empresa que jogava nos jogos da Santa Casa. Os indivíduos levaram ainda um computador portátil da empresa.

Os assaltantes foram capturados pela polícia nessa mesma madrugada em Coruche. A polícia alertou nessa mesma madrugada o sr. Albino Cabeleira, dado que através do computador furtado foi possível identificar o seu proprietário.

O Centro de Dia de Assentis também recebeu a visita dos larápios na madrugada do dia 27 de Julho. Os larápios entraram no ginásio, a funcionar num edifício da Junta de Freguesia e levaram uma aparelhagem. Duas das carrinhas do Centro de Dia e a carrinha do Clube Desportivo de Assentis que se encontravam no parque anexo também foram alvo dos ladrões. A seguir, arrombaram a porta do Centro de Dia, mas como não conseguiram desactivar o alarme, desistiram.

 

Sobre Fruto da Notícia

Jornal « Fruto da Notícia »
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s