Outeirense golpeado nas mãos

OUTEIRENSE  GOLPEADO NAS MÃOS

 

Uma tentativa de roubo em Outeiro Pequeno ao final da tarde de domingo, dia 25 de Junho, resultou em ferimentos graves. Já passava das 18 horas, quando um indivíduo se dirigiu à residência de Manuel Lopes Taxa, de 78 anos. Os outros dois companheiros do agressor ficaram no veículo estacionado no largo junto ao cruzamento entre a Rua Principal e a Rua dos Tojais.

No dia anterior, os três indivíduos estiveram em casa de Manuel Taxa, onde efectuaram negócio com a venda de sucata, tendo o carro ficado estacionado na Travessa Nª Srª da Saúde. Para além do negócio, os indivíduos até chegaram a comer ameixas do quintal do sr. Manuel.

No entanto, o regresso no dia seguinte teve outro objectivo –o roubo.

O agressor entrou na residência e dirigiu-se a Manuel Taxa empunhando uma faca. Mal se apercebeu da intenção do agressor, rapidamente lhe segurou os braços para impedir a agressão. Mas, no meio da luta a faca acabou por golpeá-lo em alguns dedos de uma mão e outros ferimentos na outra. O barulho provocado pela luta e os gritos da vítima alertaram a sua irmã, Maria dos Anjos Taxa que estava deitada na cama a descansar. O agressor acabou por fugir, tendo-se dirigido para o local onde os companheiros o aguardavam. Maria José Pereira, que se encontrava perto do local onde o carro estava estacionado, ainda ouviu o agressor a dizer aos outros: “Arranca que o trabalho já está feito”.

Os graves ferimentos, deixaram uma enorme quantidade de sangue espalhado pelo chão da casa.

Maria dos Anjos tentou pedir auxílio por telefone a alguns familiares, mas em vão porque não se encontravam em casa. Telefonou para um taxista que efectuou o transporte do irmão até ao Hospital de Torres Novas para receber tratamento dos vários ferimentos em ambas as mãos. No final, a vítima dirigiu-se à polícia e apresentou queixa. O processo seguiu para tribunal

Sobre Fruto da Notícia

Jornal « Fruto da Notícia »
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s