Moreiras Pequenas conquista Torneio de Futebol 7

Decorreu de 21 de Maio a 4 de Junho mais um Torneio de Futebol 7 organizado pelo Centro Cultural Recreativo e Social de Outeiro Pequeno (CCRS).

Disputaram este torneio as equipas de Fungalvaz, Pena / Casal da Pena, Moreiras Pequenas e Gateiras.

No jogo inaugural da jornada defrontaram-se as equipas de Fungalvaz e da Pena / Casal da Pena. Fungalvaz foi a grande vencedora do Torneio de 2004.

Na 1ª parte, a vantagem pertenceu a Fungalvaz que apresentou uma equipa atacante e conseguiu chegar ao intervalo a vencer por 2-0, ambos os golos de Óscar Escudeiro.

Na 2ª parte e em apenas 5 minutos, a Pena/Casal da Pena conseguiu inverter o resultado ao marcar 3 golos consecutivos. Um jogo muito equilibrado, com a equipa de Fungalvaz a conseguir 2 minutos depois igualar o marcador (3-3). Mas a Pena/Casal da Pena voltou a atacar e através de um golo de Nuno Violante vence a partida. Nesta 2ª parte houve 5 golos em apenas 8 minutos. Resultado Final: Fungalvaz, 3 – pena/casal da Pena, 4.

No 2º jogo da tarde opuseram-se as equipas de Moreiras Pequenas e Gateiras. Moreiras Pequenas goleou a equipa adversária por 13 bolas e não obteve resposta até ao final.

De destacar que na equipa de Moreiras Pequenas jogaram 4 jovens de Outeiro Pequeno (Gonçalo Gonçalves, Nuno Lopes, Miguel Rosa e Fábio Morgado).

Resultado Final: Moreiras Pequenas, 13 – Gateiras, 0.

No dia 28 de Maio, tiveram lugar mais dois jogos e os resultados foram os seguintes:

Fungalvaz, 0 – Moreiras Pequenas, 6

Pena/Casal da Pena, 7 – Gateiras, 1

 

O último dia do Torneio teve lugar a 4 de Junho debaixo de um calor abrasador superior a 30ºC.

Moreiras Pequenas e Pena/Casal da Pena jogaram a grande final para apuramento do 1º e 2º lugares.

Pena/Casal da Pena começou com a desvantagem da não comparência do Guarda-redes. Em sua substituição à última hora, jogou Pedro Reis.

Moreiras Pequenas marcou o primeiro golo aos 2 minutos e outros se seguiram. O 3º golo foi através de grande penalidade. Pena / Casal da Pena apenas conseguiu marcar um golo aos 28 minutos da 1ª parte. Ao intervalo, Moreiras Pequenas vencia por 5-1 e na 2ª parte ainda marcou mais um golo, elevando o resultado final para 6-1.

O jogo seguinte entre Fungalvaz e Gateiras não se realizou, devido à falta de comparência da equipa das Gateiras. Assim, os 3 pontos do jogo foram atribuídos, conforme regulamento à equipa de Fungalvaz, que conquistou o 2º Lugar na classificação. No final da tabela (4º classificado) foi para as Gateiras.

O melhor marcador do torneio foi João Fernandes (da equipa das Moreiras pequenas) com 7 golos em 2 jogos).

Os troféus vão ser entregues às equipas no decorrer da festa de S. João Baptista.

 Os jogadores:

Fungalvaz: Pedro Dias, Flávio Correia, Jorge Costa, Sérgio Rei, Daniel Coelho, Gonçalo Mendes, Ricardo Simões, Bryan Ricardo, Fábio Leal, Óscar Escudeiro, Rui Escudeiro.

 

Pena / Casal da Pena: André Marcelino, Diogo Bento, Pedro Neto, Carlos Pinto, Nuno Santos, Fábio Bento, Pedro Reis, Mário Rodrigues, Filipe Moleiro, Nuno Violante e Nuno Prino.

 

 

Moreiras Pequenas: Hélder Fernandes, João Fernandes, Marco Carvalho, Marco Ferreira, Fábio Silva, Ricardo Carvalho, Fábio Morgado, Gonçalo Gonçalves, Miguel Rosa, Gonçalo Teixeira, Nuno Lopes.

 

Gateiras: João Gameiro, Ricardo Pereira, Alexandre Ideia, João Alho, Fernando Curado, Jorge Alpalhão, António Ferreira, Alexandre Ferreira, Jorgito, Frederico Fernandes, Rui Gameiro, Carola e Duarte Esperança.

Sobre Fruto da Notícia

Jornal « Fruto da Notícia »
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s