Cortejo de oferendas a favor dos bombeiros

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Torrejanos comemora no presente ano as Bodas de Diamante. Integrado nas comemorações dos 75 anos, ocorreu na cidade de Torres Novas, na tarde de domingo, dia 28 de Maio um grande cortejo de oferendas, onde estiveram presentes todas as freguesias do concelho e diversas associações, colectividades, ranchos folclóricos e bandas filarmónicas.

O cortejo começou a formar-se no Babalhau, junto à Casa Nery e percorreu as principais ruas da cidade até terminar junto ao quartel dos bombeiros. À frente a fanfarra dos Bombeiros logo seguidos por ordem alfabética pelas freguesias do concelho e respectivas associações. Por Assentis estiveram presentes a junta de freguesia, a Banda Filarmónica de Outeiro Grande e a associação “Mós Rolantes”, clube motard da freguesia de Assentis.

Nos domingos anteriores, os bombeiros percorreram as diversas freguesias do concelho, cujo peditório totalizou cerca de 42 mil euros. Na freguesia de Assentis foram angariados 6.500 euros. A verba total foi destinada à aquisição de diversos equipamentos de socorro e de combate a incêndios.

Sobre Fruto da Notícia

Jornal « Fruto da Notícia »
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s